Obtenha uma análise detalhada das principais tendências de ciberameaças do ano passado
O Relatório Global de Ameaças 2020 é um dos relatórios mais esperados do setor sobre as ciberameaças e os adversários mais relevantes da atualidade. Ele traz uma visão abrangente das investigações globais e análises detalhadas realizadas pela equipe de Inteligência CrowdStrike, a equipe de investigação gerenciada de ameaças Falcon OverWatch™ e a equipe de resposta a incidentes dos Serviços CrowdStrike durante todo o ano de 2019.
O relatório abrange cenários do mundo real e tendências observadas nas táticas, técnicas e procedimentos em constante evolução dos invasores, e oferece recomendações práticas para proteger sua organização no próximo ano. Aqui estão alguns destaques:
- Houve uma escalada no “Big Game Hunting” (BGH), e as demandas de resgate chegaram aos milhões, causando disrupções sem precedente
- Cibercriminosos estão transformando dados confidenciais em armas para aumentar a pressão sobre as vítimas de ransomware
- O ecossistema do eCrime continua a evoluir, amadurecer e desenvolver uma crescente especialização.
- Fora do BGH, foi observado um aumento nas campanhas de eCrime voltadas para instituições financeiras em todo o mundo.
- A tendência de táticas sem malware aumentou, com os ataques sem malware ultrapassando o volume de ataques de malware
- As intrusões direcionadas patrocinadas pelo Estado continuaram a reunir inteligência e promover a divisão nas comunidades, e foi observada uma possível colaboração com sofisticados adversários do eCrime.
Buscar todos recursos
CENTRO TÉCNICO
Para informações técnicas sobre instalação, configuração de políticas e muito mais, visite o CrowdStrike Tech Center
Visite o Centro Técnico