Como obter proteção de última geração
A proteção de endpoints é um dos desafios de segurança mais críticos nas organizações atuais e deve ser priorizada nos níveis mais altos de uma estratégia robusta de cibersegurança. De acordo com a IBM, “vários estudos estimam que 90% dos ciberataques bem-sucedidos se originam no endpoint”1, com o objetivo final de lançar ataques baseados em identidade para se moverem lateralmente sem serem detectados. Os acordos de trabalho remotos e híbridos e a rápida implementação de uma nova infraestrutura aumentaram o risco para os endpoints, tanto em volume quanto em alcance.
Soluções atuais e tradicionais para detectar e bloquear ameaças no endpoint têm se mostrado ineficazes contra os sofisticados atores de ameaças de hoje. A CrowdStrike criou este guia com uma lista de verificação de funcionalidades e capacidades essenciais para uma estratégia de proteção de endpoint moderna. Baixe este guia para saber por que sua solução de proteção de endpoint deve:
- Ser projetada para aprimorar os fluxos de trabalho de analistas, priorizando a resiliência contra ameaças durante todo o ciclo de vida do ataque.
- Incluir a IA como um elemento fundamental para ajudar a prever e evitar ameaças de maneira eficaz.
- Ter uma plataforma escalável e nativa na nuvem que se antecipe a ataques modernos.
- Ter a capacidade de se consolidar com uma única plataforma de segurança que seja fácil de implementar e gerenciar.
1 IBM, “O que é segurança de endpoint?”
Buscar todos recursos
CENTRO TÉCNICO
Para informações técnicas sobre instalação, configuração de políticas e muito mais, visite o CrowdStrike Tech Center
Visite o Centro Técnico